Mistério de araque

A recepcionista me chama e entrega um pacote com os dizeres: “Entregar para Marcos Bonilha, na rua xxx, nºx, conjunto x, atrás do Shopping Santa Cruz”.

Não há nome, não há nada.

Abro e encontro um celular Nokia, tijolar antigo, e um carregador. Procuro nome ou algo que identifique e não encontro nada.

Pronto, mistério na empresa.

Pergunto para a moça da recepção e ela diz que o porteiro entregou e disse isso.

Coloco o celular para carregar, e ligo.

Fico na expectativa de uma ligação misteriosa, igual em filmes. Algum mistério, encontros à escondida. Viajo na batatinha, um James Bond tupiniquim seria interessante, mas por que eu?

Funciona, mas nada que possa ajudar na identificação do dito cujo.

Desço para a portaria do prédio e pergunto quem deixou o embrulho. Raimundo responde que foi uma japonesa e que foi um amigo do outro lado do mundo que mandou.

Mato a charada, afinal tenho um amigo na Austrália, mas ficam várias perguntas.

Por que me enviar o dito aparelho?

Mistério de dez minutos

Por que não avisou que ia enviar?

Quem era a moça oriental?

O que vou fazer com o tal telefone?

Sugestões nos comentários, mas sem baixarias.

Ps: Nem para a Srª Q me enviar um celular com explosivos, canivete suíço ou mesmo um isqueiro. Mistério chato esse.

7 respostas para “Mistério de araque”

  1. Deve ser um presente de aniversário!!! Sei que foi um tempinho atrás, mas ele não veio da autralia!?…pense que demorou por motivos de alfândega…e todas aquelas babozeiras que existe em outros paízes. Porque aki é terra de ninguém…tudo aki é fácil, entra quem quizer e quando der na telha…mas em outros lugares é embassado(estou falando de deportação). Quem sabe ele não foi deportado umas 10 vezes (NA AUSTRALIA) antes de conseguir entrar no país das bundas mais belas…rsrsrsrss…

  2. Pela minha experiência com Nokias antigos, deve ter uma recepção melhor que os novos… De qualquer maneira, antes um desses que receber pelo correio aqueles V3 pink, o celular da Fergie roxo, entre otras cositas más.
    Abração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + 3 =