Prisila Mion é a campeã do Bolão do Paulistinha

E a Prisila Mion é a grande campeã do Bolão do Paulistinha do Blog do Lua 2009.

Com uma arrancada surpreendente na fase final, a doce palmeirense do interior deixou para trás os marmanjos metidos a entendedores de futebol do Blog.

paulista-final

Frank, co-realizador dessa bagaça, ficou a sete pontos do céu, sendo o primeiro dos últimos na classificação, e sentindo de perto o perfume alvi-verde de Prisila.

Thiago, o santista da capital, que deu uma refugada na parte final, ficou em terceiro, dez pontos a frente de J. Rafael, o atual campeão do Bolão em sua versão Nacional e detentor de uma camisa horrível do Corinthians original.

Em quinto, ficou este nobre escriba que vos fala, empatado com o outro Thiago, o são-paulino caiçara, ambos com 223 pontos, a um de J.

Em sétimo, a outra linda palmeirense mocoquense, Ana Carla, e que atingiu sua meta de 200 pontos, cravando exatamente aquilo que desejou – recomendo no Brasileiro mire uns 500 :P.

Encerrando a lista de participante, o profeta Fernando, com 116 pontos e que quando acerta, deveria ganhar uma bonificação extra, já que só aposta em goleadas improváveis.

Então é isso, infelizmente, não tenho como dar um prêmio à Pri– talvez um sorvete ou uma cerveja quando visitar Mococa – já que a crise está aí e só tenho patrocínio para o Brasileiro.

Agradeço a todos que participaram e agitaram, mais uma vez, a brincadeira, mesmo sabendo que não tinha como oferecer algo em troca.

Agora, é torcer e apostar no Nacional.

11 thoughts on “Prisila Mion é a campeã do Bolão do Paulistinha

  1. Só uma duvida: no caso, a Prisila é campeã do Paulistão e campeã do Interior tb?!?!?!
    Se for, eu sou campeão do Litoral então!!!

  2. Hummmm vou seguir a recomendação dos 500 pontos …. rsrsrs …. e a linda palmeirense mocoquense é só a Pri tá … eu sou a linda palmeirense riopardense …. rsrsrsr …

    • Mococa, Rio Pardo… é tudo interior. =P

      Brincadeiras à parte, vocês embelezam essa brincadeira com a sua graça.

      Só estraga a preferência clubística, mas isso é outro papo. hehehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *