Retrospectiva do ano

Fuçando no arquivo do blog, descobri essas perspectivas para 2006 e achei interessante e sem nenhum cabimento o que escrevi. Agora vou analisar mês a mês e ver se estava errado ou certo. Janeiro eu pulei porque não atualizei o dito cujo a tempo. Fevereiro, pois é, errei, o pessoal não pensou só em Carnaval. Teve o show do U2. Inesquecível.

Em Março, mês do meu níver, não teve muitas coisas mesmo, pelo menos não lembro.

Abril: Feriados prolongados, um pouco de confusão na cidade e nada mais.

Maio, Junho e Julho: Pré-copa e copa. Bem, o povo viu o que deu, o Brasil se deu mal. Mas o que marcou mesmo, foi a cabeçada do Zidane, defendendo a honra da família. Ah o PCC aterrorizou São Paulo nesse período.

Agosto, setembro e outubro: Escândalos, eleições e o povo reelege o Lula e põe o Clodovil na Câmara. Sem comentários.

Novembro e dezembro: Cai o avião da Gol e ocorre o caos nos aeroportos do país. Quem viaja de avião se dá mal e fica preso nos aeroportos. O crime organizado aterroriza o RJ. São Paulo é campeão brasileiro depois de 15 anos e o Internacional conquista o mundo.

Parece que o ano, num modo geral, foi normal, morreu um monte de gente famosa, como sempre acontece, guerras terminaram, outras começaram e alguns fatos relevante, outros nem tanto, ganharam destaque.
É esperar para ver se 2007 vai ser melhor. Eu espero que sim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =