Skavurska!² – Fazendo as pazes ou como tratar bem um provável cliente – Parte II

Definitivamente não querem que eu faça parte da Festa dos NETs (Skavurska!). Depois de todo transtorno que passei ao tentar contratar essa empresinha de merda, eis que o telefone/celular toca e uma simpática voz pergunta porque cancelei a instalação do serviço.

Explico tudo, tintim por tintim, a moça pede desculpas, implora por perdão, diz que me fará um strip mais tarde e me convence a ter o serviço novamente. Definitivamente, eles sabem como persuadir um trouxa cliente.

Quando ela vai transferir a ligação para fazermos as pazes concluir tudo, peço para transferir para um vizinho, que ficou de ver tudo para mim.

Ela transfere e combino tudo com o cara. Ele confere novamente meus dados, que já estavam no cadastro e fica de mandar a equipe, pois ainda tinha o problema da tubulação.

Chega o dia seguinte, vejo uma ligação, que imagino ser da NET, e ligo de volta. Eis que o meu ‘amigo’ diz que houve um problema no cadastro e me sugere transferir para o nome de outra pessoa:

Ué, mas da outra vez não deu problema nenhum.

É, mas agora o sistema apontou restrições no seu cadastro.

E qual é o problema?

Não diz. Só diz que não há como concluir a instalação.

Então não dá mais para instalar?

Isso, mas você (reparem que não há mais a figura do senhor, tamanha a intimidade) pode colocar no nome de outra pessoa, para instalar o serviço na sua casa.

Não, deixa quieto. Desisto de vocês.

Você não tem outra pessoa para fazer isso para você? Mãe? Pai? Amigo?

-Não, não tenho. No início foi tudo normal, agora aparece essa. Chega! Não quero mais saber da NET.

Encerro a conversa, vejo o novo comercial da NET e, em seguida, ligo para a Telefônica. Após uma saraivada de perguntas e confirmações, combinam de instalar a linha em casa em até 7 dias, sem problemas inexplicáveis com cadastro. Dois dias depois, a linha está instalada. Agora é morrer com mais uma grana e puxar a linha para casa.

Daqui a pouco vou ligar para pedir o Speedy e a TV Digital. Se der merda novamente, juro que desisto disso de uma vez.

Ah, para quem deseja fazer parte da festa dos NETs (ou já faz), espero que o serviço seja bom mesmo, pois se para instalar o serviço foi toda essa novela, imagine para quem é cliente.

Skavurska para vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − oito =